sexta-feira, 1 de outubro de 2010




3 comentários:

  1. bom meu nome é cleomar,tenho 19 anos nascido no dia 15 de setembro e o meu timão é vasco. Sei nem porque mais é o timão que mais gostei no monmento apesar de está muito baixo.

    ResponderExcluir
  2. umas das coisas mais especial da minha vida é deus pois sem ele não samos nada, todos os dias que ele nos dá é com amor ao seus filhos, e muitas vezes só se lembramos dele quando estamos com um sofrimento e ai vamos lembra que ele existi,e, ai vamos se vale nele e chamar seu santo nome, meu deus me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  3. Em segundo lugar que eu mais gosto desta vida é meus pais e em terceiro lugar é minha princesa que eu amor muito nessa vida e vou continuar amando ela é a namorada que nunca tive.

    ResponderExcluir